Políticas
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
TROCAS
Ops, seu tênis ficou grande ou pequeno? Deseja realizar uma troca? Fique atento aos procedimentos:
- Envie um e-mail para contato@supergabrasil.com.br solicitando a troca. Você receberá um e-mail com todas as instruções, para encaminhar o produto de volta.
- Os produtos adquiridos pela nossa loja online só podem ser trocados através da mesma.
- Caso você tenha adquirido um produto da Superga® em lojas multimarcas, você deve entrar em contato diretamente com a loja para realizar uma troca.
- Oferecemos até 30 dias para a solicitação de troca, a contar da data da entrega. Para isso, o produto não poderá ter sido usado e precisa ser enviado em sua caixa original e com documento fiscal.
- Caso o tênis comprado for um item de coleção passada e estiver dentro do nosso prazo de 30 dias. Você deve realizar a troca na mesma loja em que a compra foi efetuada.
No caso de defeito, o prazo legal é de 90 dias. A primeira troca é por nossa conta, viu? A partir da segunda, tanto o frete de envio quanto o de recebimento é responsabilidade do cliente.
Para solucionar qualquer dúvida, entre em contato pelo telefone: (11) 2386-6139.
DEVOLUÇÕES
Quer devolver o seu pedido? Basta enviar um e-mail para contato@supergabrasil.com.br solicitando a devolução e justificando o motivo da mesma. O prazo para solicitar a devolução de um produto é de 7 dias corridos contados a partir da data de entrega do seu pedido.
Fique atento às condições para devolução na loja online da Superga®:
- Só serão aceitos produtos sem uso;
- No caso de defeito, o prazo legal para troca é de 90 dias a partir da data da compra;
- O produto deve estar intacto e em perfeito estado;
- Não aceitaremos produtos fora do prazo de troca;
- A qualquer sinal de uso, recusaremos a devolução do produto;
- O produto deve ser enviado em sua caixa original e com nota fiscal;
- Você deve enviar o produto para o nosso Centro de Distribuição. Lá será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 5 dias úteis;
- O reembolso só será realizado após a verificação de que o produto foi entregue sem uso e na sua embalagem original, ou seja, após a chegada e análise do mesmo em nosso Centro de Distribuição.
- Caso a forma de pagamento tenha sido cartão de crédito, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra, ou estorno no cartão de crédito.
- O estorno das compras feitas via cartão de crédito são feitas junto à operadora. O prazo para o mesmo não é de responsabilidade da Superga® e sim da sua operadora de cartão de crédito.
- As administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura após confirmação da chegada do produto e análise em nosso Centro de Distribuição.
- Caso o produto apresente um defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o mesmo será devolvido ao cliente. Para isso, fique atenta (o) nas instruções de lavagem e limpeza que ficam no interior da caixa.
- Caso você tenha efetuado uma compra com desconto em uma ação promocional, sua devolução será no valor pago considerando o desconto, e não no valor total do produto. Estornos para compras feitas a partir de transferência ou boleto bancário vão direto para sua conta TrayCheckout para que você possa transferir para o seu banco.
- Caso o estorno tenha sido parcial, ou seja, apenas um tênis da compra total é devolvido, você receberá um e-mail da Yapay para que cadastre a conta em que deseja receber a restituição do valor.
- Salientamos que,tanto em casos de troca, quanto em casos de defeito, antes de receber o seu novo pedido ou o estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar ao Centro de Distribuição da Superga® para ser avaliado pela equipe responsável. O processo de qualidade pode levar até 05 dias úteis para ser concluído e, só então, a troca poderá ser liberada. Caso tenha escolhido um novo produto, será calculado um novo prazo de entrega de acordo com o seu CEP e o tipo de entrega do pedido original.